• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Martina Stoessel sofre ameças de morte!




Desde do grande sucesso da "Juntada Tinista" que ocorreu no dia 2 de Maio, Martina Stoessel e toda sua família vem recebendo muitas ameças, algumas até de morte! As ameaças estão sendo feitas pelas redes sociais. Até que o pai de Tini, Alejandro Stoessel exclui sua conta no Twitter, segundo ele, excluiu a conta na rede social por que não aguentava mais as ameaças e estavam o incomodando.

Martina Stoessel, e seu pai foram convidados a ir a Radio América para falar da grande repercussão que teve a "Juntada Tinista".
Alejandro falou sobre as ameaças e disse: "Isso é bullying medíático!"


"Tanto Martina e eu vinhemos recebendo agressões terríveis através das redes sociais. Há muita gente que descarrega suas frustrações nas redes sociais" Disse Alejandro



Alejandro também disse: "A acusaram de ter doenças que ela não tem, deram endereços de casa falsas. Minha mulher recebeu muitas ameaças de morte. Isso é bullying, é uma agressão!"

Martina também indignada com as ameaças se unio com suas fãs e subiram a tag #NoAlBullyingMediático e muitos de seus amigos a apoiaram e pediram para seus fãs ajudarem também, entre eles estão Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli, Lodovica Comello, Samuel Nascimento, Oriana Sabatini e muitos outros.

#Nota Bom, esperamos que parem com essas ameaças o mais rápido possível! Martina está bem! Não acreditem em nada que leem na internet, tem muita gente ruim por aí! Martina só tem 17 anos, é uma adolescente como muitos de seus fãs.

42 comentários :

  1. Vamos parar com isso. A Martina é só uma adolescente. Para os haters duvido q vc pule de um balde com um salto ponta agulha sem cair igual ela faz. #NoAlBullyingMediático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que você é um burro é o que é não tem o direito de falar mal da Martina eu adoro-a ela é a melhor para mim se não é para si a culpa é sua

      Excluir
    2. Vocês são uns filhos da puta só são merda não tem direito de falar mal da Martina vocês são caca não valem nada porquê que falam mal dela porquê são uns porcos de merda eu dou vos um soco nessa laranja

      Excluir
    3. Você tem é inveja de uma menina tão linda e que canta tão bem como a Martina eu não gosto dessas brincadeirinhas comigo não brinca a Martina é melhor que tu ,não sei porque que fazem isso burros é só para se invergonharem à frente de todos.

      Excluir
  2. Para o hartes da Tini só digo uma coisa Keep Calm and Deixa de RECALAQUE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ridículos ficam falando mal da nossa DIWA enquanto eles são uns pobres coitados que não tem oque fazer. Isso além de Bullying isso é Inveja

      Excluir
  3. as pessoas que enviaram essas ameaças e um mostro pra fazer isso com ela e a família dela.

    ResponderExcluir
  4. creeeeeeeeeedo
    tadinha da martina
    recalque

    ResponderExcluir
  5. tadinha da minha idola ela ta sofrendo muito por esse filhos da puta ficam falando mal dela se eu pudese ia na casa de cada um e arrebentava eles na porrada ate a morte nao tenho medo nenhum vamos ajudar a tini e derrotar esse filhos(as) da puta porra ficam mentindo a martina so que realizar o sonho dela porra deixem ela em paz porra >:(

    ResponderExcluir
  6. Deixem ela em paz seus recalcados vão cuida da vida de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tini te amamos não deixe esses monstros mudar o ki vc eh pq mexeu com vc mexeu com Manaus ass: tinistas manauaras ����

      Excluir
    2. Aqui fala doctor who e digo a martina e bem vinda e se algum tripa escorrida zé ruéla ameaçar ela eu vou até voçe e vou fazer vingança mortal vou acabar com as redes sociais!

      Excluir
    3. Aqui fala o doctor who tinista martina estoessel voçe não pode mudar seja a mesma si quiser uma ajuda eu poderei acabar com tudo isso da ameaça si quiser meu apoio digite doctor who smith e deixe as ameaças comigo porque no dia que aparecer vou ta na frente dele com um saco e os meus socos bem eu vou indo!

      Excluir
  7. quem matar a tini vai se ferra vou pedir para prender a pessoa que matar a tini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem assim ki se fala deixem ela em paz estão com inveja dela pq ela linda canta muito bem e esta subindo muito em sua carreira TINI vc tem a maioria em seu favor não deixe pessoas ki não tem nada oke fazer afetar vc TE AMO confie em ki vc é ook TE AMO ��������

      Excluir
  8. Absurdo!! Coitada da Tini. Garota Linda Cheia de Vida!! Essas Pessoas Tem é Inveja do Sucesso Dela e Digo Para Estas Pessoas: Coitada Deixem Ela e Sua Família,Se Ela Esta Fazendo Sucesso Deixa!! Vao Correr Atrás do Sucesso de Vcs!! Isso é Ridículo!! Como Tinista Nao Vou Me Conformar Com Isso!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que as pessoas que fazem isso com a Tini são um bando de desocupados e invejosos, só porque ela esta realizando seu sonho. PAREM COM ISSO POIS VCS NÃO IRÃO GANHAR NADA FAXENDOS AMEAÇAS FALSAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramos junto só. E uma garota ela esta sonhando acordares deixem ela ser feliz

      Excluir
  10. Acho injusto ela sofrer ameaças de morte porque ela não fez mal a ninguém e depois é também injusto para os verdadeiros fãs porque não podem conhecê-la, contactá-la e isso pode prejudicar esses fãs como eu que passo meses à procura do seu facebook os que ameaçam deviam parar porque senão vamos ter de chamar a polícia para facilitar a vida à Martina e passarão uma vergonha quando lhes perguntarem: Porque é que estás na prisão? e ele responde: Porque ameacei a Martina de morte! e deviam também ser ameaçados/as essa gente assim tinham mais medo que sei lá o quê e morriam de susto :) <3 #Tinistaparasempre bjs aos Tinistas

    ResponderExcluir
  11. isso e uma injustiça sou super fan dela quando vi ate chorei fiz umo pasna contra o bullying de tini

    ResponderExcluir
  12. #NoAlBullyingMediático
    vamos lutar juntos coma tini e sua família
    #fuerzafamiliastoessel

    ResponderExcluir
  13. #noALbullyngmediàtico
    Essa coisa de bulling è horrivel!!!
    Tini è a melhor pessoa que ja vir em toda a minha vida ela não merece isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu acho q sei quem ameaça Martina!

    ResponderExcluir
  15. Gente eu não quero que minha idola seja morta ta reeprendido

    ResponderExcluir
  16. A tini e uma boa pessoa e ela só esta seguindo o seu sonho.
    Cada um tem os seus gostos e se às pessoas não gostam dela, então q se calem e vão dar uma volta q bbem precisam ������

    ResponderExcluir
  17. Vocês sao uns vadios que andam a mentir a Martina ela não fez mal a ninguém e eu digo isto porque sou fã dela é uma boa pessoa não sei porque fazem isso já dei a minha palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem rasam ela é uma boa rapariga

      Excluir
  18. Martina eu vejo-te na televisao eu tenho muitas coisas tuas eu adoro -te eu adorava ver-te em realidade nem sabes quanto te adoro tens muitas fãs mas não encontraras uma igual a mim e não ligues aqueles burros eles tem é inveja de ti porque tu és linda e cantas tão bem quando te ouço cantar fico maluca. De tua fã Luciana.

    ResponderExcluir
  19. isso não pode com a Martina Stossel.
    isso não pode acontecer com nem uma pessoa.
    vamo ajudar para que parem com essas ameaças pf.

    ResponderExcluir
  20. Nossa vcs não. são uns invejosos a Martina. recentemente sofreu um acidente muito grave a vez de vcs ficarem fazenso recalque quw tal dar uma força pra ela. Agora ela precisa do apoio maximo das Tinistas para se recuperar gente. Esses haters são recalque, Tinistas poder.eu Vanessa de Fátima da Costa Pires escrevi isso.não tenho. Face ainda a so depois do dia 16/06/2015.

    ResponderExcluir
  21. A Tini nao merece isso eu amo ela e suas músicas.E na verdade ela tem 18 anos que ela fez em março
    .Acusam ela porque ela é muito magra e dai quem tem que sabe se ela ta ou não doente é ela mesma.Sobre a ''JUNTADA TINISTA'' em 2 de maio deste ano foi o mlhor evento de VIOLETTA.Então pensem ou melhor saibam a verdade antes de publicar nas redes socias #vcs_não_tem_nada_para_fazer_não_antes_de_falar_da_vida_dela??? Eu acho que isso é só inveja porque ela é diva e canta e dança bem. #tinista_forever #V-lover_eternamente!!!!

    ResponderExcluir
  22. Mas esses seres-vivos são pirado na maionese por que nenhum ser-humano faria isso ainda mais com uma DIVA

    ResponderExcluir
  23. para os que fazem essas ameaças sao burros meus filhos se tem azia gabiscon
    agora deixem a rapariga em paz seus tonos
    ass:fã nº1
    ps: adoro-te tini

    ResponderExcluir
  24. Nao deviam fazer essas ameaças ela e tao nova o meu ídolo e nao quero que ela sofra.

    ResponderExcluir
  25. Creeeeedoooo
    Coitadaaaaaa
    São uns pobres mancebos

    ResponderExcluir
  26. voces nao deviam fazer isso com a tini ela é a pessoa mais legal simpatica e meiga que ja vi nao é pelo fato de eu ser uma fa mas pelo fato de eu reconhecer o carater de alguem assim que a vejo pela primeira vez mesmo sendo atraves da tv .Falo isso tambem pelo fato de que deus nao aceitaria pessoas como voces no plano espiritual como anjos porem voces iram reencarnar um dia e vao passar pela mesma coisa que a tini estoessel eta passando agora .Por isso peço que essas pessoas que estao fazendo isso parem poisnao e corrreto e a tini nunca fez nada de ruim para ninguem pra fazerem com ela.

    ResponderExcluir
  27. Não admito que fação isso à minha personagem favorita ela nunca fez nada de mal.

    ResponderExcluir
  28. Mds ,isso é inveja pq sabem q ela é uma pessoa linda a melhor atriz, q tem muitos fãs q aman muito

    ResponderExcluir