• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

Disney anuncia produção de Tini - A Grande Mudança de Violetta!


Hoje (10) as V-Lovers acordaram com uma das melhores notícias que poderiam receber no momento com um anúncio inesperado do Disney Channel que mudou a cara do dia!

Nessa manhã, o Disney Channel anunciou em Milão, na Itália, sua próxima produção para os cinemas. Para nossa surpresa, a produção anunciada tem o título "Tini - A Grande Mudança de Violetta", que está com data de estréia prevista para o final de 2016.

O filme conta a história da vida de Martina deixando de ser a Violetta que conhecemos muito bem. Foram anunciados três protagonistas para o filme, eles serão Martina Stoessel, Jorge Blanco e Mercedes Lambre. Clara Alonso também estará no filme, mas não será protaonista.

Um tempo depois de ficarmos sabendo sobre a grande notícia, Martina, Mercedes e Jorge participaram de uma conferência onde falaram sobre a produção...
Estou muito entusiasmada em ter a experiência de fazer um filme e seguir meus próximos passos como atriz com a Disney em um projeto tão emocionante. - Martina
Vocês vão ver um León mais maduro, que esta realizando seus sonhos. - Jorge
Vai ser um filme para todos com uma história completamente diferente. - Mercedes
A Violetta me deu muito, mas a partir desse filme, eu sou a Tini. - Martina

Logo pela manhã as tags 'Tini' e #TiniLaNuevaVidaDeVioletta já estavam entre os assuntos mais comentados do Brasil! Isso apenas entre 7h e 10h da manhã!

O filme começará a ser gravado no Outono Europeu na Itália e tem previsão de estréia no Outono Europeu de 2016!

E você, ficou ansioso com a notícia? O filme já está confirmado nos cinemas de alguns países da Europa, e em breve, divulgarão os países que terão o filme nos cinemas da América Latina!

Agora, basta torcer pelo Brasil estar nessa lista! Ótima notícia não é, V-Lovers?

18 comentários :

  1. Estou esterica com essa noticia.
    Ja estou falando com Deus para que o brasil esteja nesta lista

    ResponderExcluir
  2. mas a história será sobre Violetta ou sobre a Tini? os os dois?😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vai ser muito ruim nenhum deles eh ator de vdd td ruim vai ser mto zuado soh a alba q eh atris de vdd se ela n tiver no filme vai ser mto zuado

      Excluir
    2. Nada a ver todos eles são ótimos atores principalmente a Martina, Mercedes e Jorge claro que eu tbm amos os outros, isso não quer dizer que so pq a alba não vai estar no filme que ele vai ser uma
      merda ao contrário ele irá vender muitooooosssss ingressos

      Excluir
    3. clooo q vai vender pq vs gostam de gnt q n eh ator burros!!

      Excluir
    4. Meu querido , eu acho melhor VC tirar seu cavalinho da chuva okay!? Se VC nn percebeu esse é um site para V-lovers e se VC nn é fã deles ... Pq está aqui mesmo?

      Excluir
  3. Ai que blog ruim ! prefiro a pagina Unidos Pela Martina Stoessel , as noticias de lá correm mais rapaida

    ResponderExcluir
  4. Em Portugal está Confirmado Yeiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  5. eu não acreditei to chorando de felicidade eu não acredito não acabou sempre vão fazer mais e mais e eu nao acredito nao foi um adeus e sim um ate logo que o brasil esteja nesta lista ...

    ResponderExcluir
  6. TO MUITO MUITO FELIZ COM ESSA NOTICIA, O ELENCO TODO TEM UM TALENTO INCRÍVEL E VÃO SE DAR BEM NO FILME OU FORA DELE.

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem ou sabem onde conseguir o filme Violetta : O Show?

    ResponderExcluir
  8. O qq vai lançar ou o antigo ?? O antigo eu assisti pela net num site de filmes, o novo ainda vai lançar como eu disse !!

    ResponderExcluir
  9. Será que o Diego Ramos vai estar no filme? #Germangie <3333

    ResponderExcluir
  10. Estou muito feliz por isso vai lançar dia 16 desse mês aqui em SP

    ResponderExcluir