• 04.05.20 Live - Jorge Blanco
  • 00.00 Viena - Áustria/AUS
  • 00.00 Verona - Itália/ITA
  • 00.00 Pesaro - Itália/ITA
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Paris - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN
  • 00.00 Nantes - França/FRAN

[FIXO] - Anúncio Oficial!


Após cerca de quase três anos no ar, um milhão e meio de visualizações com média de quase cem mil visualizações por mês e com um público imenso em toda parte do mundo, a Equipe do Violetta News Brasil tomou uma grande decisão nesta semana.

É com muita dor que através desta postagem, anunciamos o fim do site do Violetta News Brasil. Após um conversa dolorosa, a Equipe Violetta News Brasil decidiu encerrar as funções do site por tempo indeterminado! Além de o nosso domínio ter seu término no próximo mês de Outubro, parte de nossa Equipe do site está totalmente desfalcada, com a saída e não permanência fixa de muitos integrantes.

Gostaríamos de agradecer a cada uma das pessoas que visualizaram ao menos uma vez o nosso site, cada conquista nossa foi dada por vocês. Agradecemos a cada redator/autor que passou pela nossa Equipe (foram muitos!) que teve a paciência de escrever cada postagem para deixar os fãs informados. Agradecemos também aos nossos patrocinadores, Panini, Beauty Brinq e The Walt Disney Company, que nos ajudaram nessa grande jornada.

Visando não deixar-los sem informações, continuaremos com as atividades do site até o dia 20 de Outubro de 2015. Nossas redes sociais (Twitter/Facebook/Instagram) permaneceram em atividade após o encerramento das atividades no site, por elas passaremos todas as informações necessárias que estariam no site.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Violetta News Brasil foi fundado por Leticia com o intuito de informar os fãs da novela do Disney Channel sem nenhum fim lucrativo.
O Violetta News Brasil começou como todo os fãs clubs, com quase nenhuma visita, mas com o comprometimento de Leticia, o VNBR foi crescendo cada vez mais. No Twitter por exemplo com 1 ano de VNBR já tinhamos mais de 10 mil seguidores!

O VNBR desde então foi ganhando apoios muito bons como o do site Vagalume, Panini e The Walt Disney Company e o reconhecimento de alguns atores da novela.


Hoje, com orgulho, somos uma das maiores e melhores fontes de Violetta no MUNDO, e devemos tudo isso a cada um de vocês que nos acompanha todos os dias!

48 comentários :

  1. Fico muito triste pelo encerramento do site, gosto muito de suas postagens, mas sei q foi uma decisão difícil depois de tudo oq aconteceu...desejo toda sorte do mundo para toda a equipe do VIOLETTA NEWS BRASIL! Obrigado por nos manter informadas todos esses anos... Crecemos juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ó meu deus violetta News Brasil. Não pode acabar já não basta violetta acabar agora o vnbr. O violetta News e nossa única fonte sobre os violettos q pena mas obrigada por tudo até aqui valeu a pena que bom q vão continuar pelas redes social ne. Espero q o site volte a funcionar algum dia. ... :'( :'(

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho twitter,facebook muito menos intagram
    Pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf nao deixa a VNBR morrer, nao deixa VNBR acabar esse e o melhor site de informacoes de violetta.
    So peço uma coisa pf avisem por quanto tempo vao ficar fora do ar.
    Esse e o meu unico pedido

    ResponderExcluir
  4. E agora a onde eu vou ler as melhores notícias de VIOLETTA

    ResponderExcluir
  5. Não! Eu amo esse site é aonde eu consigo achar as coisas mais atualizadas de Violetta.
    Mas em fim vocês sabem o que faz, um beijo e DEUS Abençoe vocês.
    Alguém ai me passa as redes sociais do VNBR?

    ResponderExcluir
  6. Isso é injusto! Tudo isso por causa dessa novela soy luna que o site acabou! Eu odeio quem inventou soy luna! Eu quero violetta de volta! Quero mais shows! Eu sei que eu fui no show em sao paulo! Mis o site nao pode acabar eu vou protestar até a disney parar com essa novelinha chata que vai começar! Quero VIOLETTA de volta!!!!!!!!!!!!! Quem está comigo??



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nenhum momento dessa postagem ela falou que foi por causa de soy luna que violetta news brasil vai acabar

      Excluir
  7. Isso é injusto! Tudo isso por causa dessa novela soy luna que o site acabou! Eu odeio quem inventou soy luna! Eu quero violetta de volta! Quero mais shows! Eu sei que eu fui no show em sao paulo! Mis o site nao pode acabar eu vou protestar até a disney parar com essa novelinha chata que vai começar! Quero VIOLETTA de volta!!!!!!!!!!!!! Quem está comigo??



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vc
      So mente por causa de soy luna que o VNBR vai acabar
      #SoyLunaFora
      #SoyLunaFora

      Excluir
    2. você odeia quem iventou soy luna, entã acabar de fala que odeio o criador de violetta

      Excluir
    3. e nenhum momento eles falaram que foi por causa de soy luna queeles vao acbar foi simplismente eque a turne acabou violetta acabou e cada um esta seguindo caminhos diferentes com lodovica esta com sua turne da carreira solista tini esta quasi estrelando um filme entao vamos pensar deve estao mis triste para eles do para a gente entao vamos seguir com esta decisao e soy luna

      Excluir
  8. sei que e muito triste pensar que a nossa novela preferida ja acabou e pensar que não vamos entrar na disney channel de 18h em ponto vamos ver violetta e agora um de muitos site de inforções sobre mais confiavez esta chegando ao fim agradeço muito a leticia por ter fundado esse site e a toda equipe que vem nos acompanhado esse tempo todo vamos sentir muita falta de acorda cedo e ver sem tem alguam noticia estou muito feliz e ao mesmo tem po muito triste VNBR estara sempre em nosso coraçoes

    ResponderExcluir
  9. Bom, não sei como que vou ficar agora sem VNBR más o site ficou 3 anos no ar com vocês sem folgas,com essas noticias boas e etc... Fico muito feliz por vocês ter ficado no ar e muito obrigada pelas notícias,e o grupo do whats??? Obrigada <3 (y) :D

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, não esperava isso de vices! A própria Letícia falou que agora que Violetta acabou as vans que não eram de verdade iriao sumir! E é exatamente o que vocês estão fazendo! Estou DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
  11. Vamos subir a tag #ViolettaNewsBrasilFica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo
      Vamos espalhar por ai
      #espalhaai
      #ViolettaNewsBrasilFica

      Excluir
  12. Fiquei mt decepcionada com a decisão de vcs !!!!!! Estou corando até agora !!!!! :( :( :(

    ResponderExcluir
  13. Não!! Penseim mais um pouco pf!!!! Vnbr n pode acabar :'(

    ResponderExcluir
  14. Pq vcs vão acabar??? Pf!!!!!! Fiquem!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Deis de que comecei a seguir VNBR n parei mais!
    Eu amo o VNBR e nunca vou deixar de amar! Mais pf n façam isso....a onde vou ver as noticias de Violetta...o que eu vou fazer??? Pf pensem melhor no caso! N quero q VNBR acabe! Vcs são mt importantes pra mim!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. MEUS DEUS ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!!!!!
    Como assim isso tudo vai acabar?? Não pode
    eu simplesmente amo esse site, todo dia eu entro para ter noticias deles
    ja virou parte da minha vida
    Nao vao por favor
    eu necessito de todos vcs para sobreviver
    AMO TODOS VCS OBRIDADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  18. MEUS DEUS ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!!!!!
    Como assim isso tudo vai acabar?? Não pode
    eu simplesmente amo esse site, todo dia eu entro para ter noticias deles
    ja virou parte da minha vida
    Nao vao por favor
    eu necessito de todos vcs para sobreviver
    AMO TODOS VCS OBRIDADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  19. MEUS DEUS ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!!!!!
    Como assim isso tudo vai acabar?? Não pode
    eu simplesmente amo esse site, todo dia eu entro para ter noticias deles
    ja virou parte da minha vida
    Nao vao por favor
    eu necessito de todos vcs para sobreviver
    AMO TODOS VCS OBRIDADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  20. eu entendo vcs, uma hora, um dia, o site teria que chegar ao seu fim! eu conheci uma das adms no encontro de fãs, a gih, ela eh muito legal! obrigada por deixar sempre as v-lovers informadas e sempre estarem conosco #EternoVNBR

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Vcs não podem acabar assim do nada entro no site todos os dias pra ver notícias dos meus ídolos não acabem assim não deixam de demostra seu carinho por violetta se vcs são fã de vdd vcs iram continuar pq dependendo ou não de ter soy luna violetta sempre sera a 1 e última série das V-lovers de vdd

    ResponderExcluir
  23. não não vnbr e o melhor site da mundo pq tomarão a desciçao mais mesmo assim estou com vcs bjs lais

    ResponderExcluir
  24. Esse site não pode acabar é aonde temos todas as informações de VIOLETTA q já acabou não pode acabar.....

    ResponderExcluir
  25. Por favor
    Recomecem o site
    Muitas fãs choraram pelo fim do site. Repensem.
    Imagine as fãs acordando todos os dias de manhã para olhar o site. E aí aparece uma notícia dessa. Puxa vida , vocês poderiam repensar na decisão. Por favor.
    Por centenas de fãs.
    Pela Tini.
    Por nossa fieldade à Tini.
    Por amor.

    ResponderExcluir
  26. Por favor
    Recomecem o site
    Muitas fãs choraram pelo fim do site. Repensem.
    Imagine as fãs acordando todos os dias de manhã para olhar o site. E aí aparece uma notícia dessa. Puxa vida , vocês poderiam repensar na decisão. Por favor.
    Por centenas de fãs.
    Pela Tini.
    Por nossa fieldade à Tini.
    Por amor.

    ResponderExcluir
  27. Nossa.
    Vcs terminaram o site. Não. Isso não é real.
    As verdadeiras fãs cooonttinuariam.
    Não. Não. Isse site já é rotina!
    Não. Naaaaaaaooooooooo.
    Não. Não.
    Não.
    Repensem-
    Pela Tini
    Pelas fãs.
    Por todas nós.
    Por favor.
    Quantas pessoas estão decepcionadas?
    Gente, comentem. Subam tags. É oq podemos fazer!
    Vai gente. Colaborem!
    #pelatini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ViolettaNewsBrasilFica
      #PelaTini e #PorTodoOElencoDeVioletta
      #PelasFãs

      Excluir
  28. Essa foi a melhor página q já vi, vcs fizeram um excelente trabalho ��
    Pena q resolveram isso ����

    ResponderExcluir
  29. Nao da pra acreditar nisso. Não quer disser que violetta acabou que VNBR tem que acabar.
    Repense essa 'idéia' se é que posso chamar disso.������������������������-_-///﹋o﹋

    ResponderExcluir
  30. Vcs n podem acabar!!!...esse site é mt importante pra mim! E COM CERTESA é mt importante para as pessoas q acompanham o site!
    Por favor...n façam isso...eu preciso mt desse site pois n tenho mtas redes sociais para acompanhar vcs...e sem q tb tem pessoas q tb n tem mtas redes sociais para acompanhar o site.
    Esse site é praticamente a minha unica fonte de informaçoes para VIOLETTA e sei q pra mts tb é!
    Estou pondo em nome de tds pq sei q pra mts é mt doloroso o q está acontecendo...pois pra mim tb é..e esse site é mt bom! Pois vcs sempre postam noticias para tirar nossas curiosidades sobre Violetta..e é isso q eu estava procurando sempre!..sempre procurei um site assim...e quando achei vcs, vcs n parei mais de seguir o site!
    Vcs fiseram e sempre farão parte da minha vida!
    Eu quero que vcs saibam q eu amo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo vcs!
    Vcs são mt importantes pra mim...vcs foram praticamente a luz que apareceu para informaçoes que eu estava super curiosa! E ainda tem mtas coisas q estou curiosa! Kkk
    Só qro dizer pra vcs n fazerem isso! Pq vcs são a LUZ para as noticias de Violetta!
    E se o site acabar...n sei o q vou fazer!
    Por isso eu falo com muuuuuuito amor: N ACABEM!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. O site voltou pro ar?
    Mas sem noticias novas!

    ResponderExcluir
  33. não por favor, deixem eu amo muito esse site!!!!!!!!!!!! :,(

    ResponderExcluir